Mancini Sugere Volta De Jô e Projeta Jogo De 'Nível Técnico Afetado' Contra Goiás




O técnico do Corinthians, Vagner Mancini, falou na manhã deste sábado sobre a partida contra o Goiás, a penúltima da equipe alvinegra no ano, marcada para segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena, pelo encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele indicou que o centroavante Jô deve retomar a titularidade.



Jô deve voltar ao time depois de cumprir suspensão contra o São Paulo por ter sido expulso diante do Fortaleza. Mancini não confirmou, mas, ao falar sobre as características do atacante, deixou implícito que ele vai retomar seu lugar no ataque.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!