Mais De 15 Mil Novos Casos Na França. Total De Mortes Supera As 60 Mil




A Direção-Geral de Saúde francesa anunciou nesta sexta-feira que 15.674 pessoas testaram positivo para o coronavírusnas últimas 24 horas, o que aumentou o total de casos positivos para 2.442.990. Foram ainda reportadas mais 610 mortes, o que elevou o número acumulado de óbitospara 60.229.



Nos últimos sete dias, 8.830 pessoas com Covid-19 foram hospitalizadas, incluindo 1.157 pacientes que foram admitidos nas unidades de cuidados intensivos.

As autoridades de saúde francesa estão investigando 2.523 surtos no país.

Atualmente, 100 departamentos - como são definidas as províncias francesas - estão em situação de vulnerabilidade elevada
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!