Mãe é Acusada De 'Abuso Infantil' Por Furar Orelhas Da Filha de 8 Semanas




Levi Connell,natural de Leeds, no Reino Unido, foi alvo de criticas por ter decidido furar as orelhas da filha, com apenas oito semanas.



Muitos consideraram que a criança "era nova demais" para se sujeitar ao procedimento. Conta Levi que até o seu marido e a sua própria mãe a questionaram sobre esta decisão, isto apesar de a própria Levi ter tido as orelhas furadas com apenas 10 semanas de vida.

Esta mãe revela que tem sido alvo de várias criticas nas redes sociais, onde a acusam de abusos infantis e de ser "nojenta".

Levi garante que cumpriu todas as indicações para que o procedimento fosse feito em segurança e diz que o seu conselho, para os críticos, é apenas um. "É precisos viver a vidahoje, porque não sabemos o que pode acontecer amanhã", diz, citada pelo The Mirror.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!