Libertadores: Conmebol Divulga Datas e Horários Das Quartas De Final




A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nestasexta-feira (4) os dias e horários dos jogos de ida e volta pelas quartas de final da Copa Libertadores. Palmeiras, Grêmio e Santos são os representantes brasileiros classificados. O Internacional ainda decide vaga contra o Boca Juniors, da Argentina.



O Verdão será o primeiro clube do país a estrear no mata-mata. Dono da melhor campanha da Libertadores, o time de Abel Ferreira encara o Libertad, do Paraguai. O primeiro jogo será naterça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia Assunção. A volta está agendada para a outraterça-feira (15), no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

O duelo brasileiro entre Grêmio e Santos começa a ser disputadoquarta-feira (9), às 19h15, na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. O segundo jogo está marcado para exatamente uma semana depois, também às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Quem avançar entre Inter e Bocaenfrenta o Racing, da Argentina. O duelo de ida será na outraquarta-feira (16) e o de volta no dia 23, também umaquarta- ambos às 21h30. Se o Colorado se classificar, faz o primeiro jogo das quartas no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o segundo no El Cilindro, na argentina Avellaneda.

O Inter foi superado pelo Boca no primeiro duelo das oitavas de final por 1 a 0, em casa, naquarta-feira passada (2). O reencontro será nestaquarta-feira, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires (Argentina). Os Xeneizes têm a vantagem do empate. O confronto está atrasado porque o jogo de ida, que era paraterocorrido no último dia 30, foi adiado devido à morte de Diego Armando Maradona.

Também nestasexta (4), a Conmebol anunciou horários e dias dos jogos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Único time brasileiro ainda na disputa, o Bahia pega o Defensa y Justícia, da Argentina. O duelo de ida será nestaquarta (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o de volta está marcado para a outraquarta, no mesmo horário, no estádio Norberto Tito Tomaghello, na cidade argentina de Florencio Varela.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!