Jerbson Moraes assume candidatura a presidência da Câmara de Ilhéus: “serei presidente dos 21 vereadores”




O vereador e advogado Jerbson Moraes (PSD), recebeu manifestação de apoio dos colegas no plenário Gilberto Fialho. 

Nesta quarta-feira, 16, se posicionaram a favor da candidatura de Jerbinho para a presidência da Casa os nobres vereadores Aldemir Almeida (PP), Paulo Carqueja (PSD), Ivo Evangelista (Republicanos) e Abraão (PDT). 

“Precisamos somar forças para o desenvolvimento da nossa cidade. Seguiremos juntos por um Legislativo cada vez mais forte em favor da população de Ilhéus”, destacou JM.

Durante a última sessão ordinária de 2020 o parlamentar usou a tribuna da Casa para agradecer aos colegas pelo aprendizado, espírito fraterno, humildade. O vereador Jerbson Moraes salientou que, se eleito for, presidirá a Câmara Municipal de Ilhéus com os demais colegas e será presidente de todos, respeitando a ideologia e o espaço da oposição seja de qual partido for, onde todos terão o seu mandato fortalecido. 

Nesta quinta-feira (17) ocorrerá a diplomação dos eleitos, às 16hs, no Salão do Júri, no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, na Cidade Nova.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!