Itamaraju-BA: Mulher é acusada de matar ex-companheiro e tocar fogo na casa onde morava




As autoridades policiais foram mobilizadas nas primeiras horas do feriado de Natal, desta sexta-feira (25), com relatos de uma casa em chamas, tendo em seu interior um corpo carbonizado.

As informações preliminares dão conta que o proprietário do imóvel no bairro Novo Prado, ao final da escadaria na rua Paraíba, foi assassinado por sua companheira e posteriormente a casa foi incendiada para desqualificar o crime.

Na sequência dos fatos, a autora fugiu em companhia de uma mulher que estava visitando sua moradia. Moradores tentaram apagar as chamas, no entanto, o local foi consumido pelo fogo.

Nas primeiras horas a equipe Técnica da Polícia Civil, esteve no local realizando o levantamento cadavérico e remoção dos restos mortais. Ainda sem identificações formais, o corpo foi encaminhado para IML de Itamaraju.

Um inquérito deverá ser aberto para identificar as motivações do crime. As mulheres suspeitas de terem praticado o assassinato continuam foragidas. // ItanmarajuNotícias
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!