Itabuna Registra mais 57 casos de Covid-19




Itabuna registrou, nas últimas 24 horas, mais 57 casos de novo coronavírus. Com isso, o número total de infectados pelo vírus passou de 14.383, ontem, para 14.440 nesta terça-feira (1º), segundo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Itabuna tem 466 casos ativos (doentes) de novo coronavírus e o total de 346 mortes. Hoje, são 21 pacientes internados, sendo que oito em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).Outros 13 com estado de saúde menos grave estão em leitos de enfermaria. O município tem ainda 13.628 curados da doença.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!