Ilhéus: dois jovens sofrem uma tentativa de homicídio no bairro Nelson Costa

 


Na noite desta terça-feira (15) dois rapazes identificados como Taylon e Victor foram baleados em Ilhéus. O atentado aconteceu por volta das 19h20, quando os jovens estavam na Avenida Lótus, na esquina do Colégio Centro Comunitário, bairro Nelson Costa, zona sul da cidade.

Segundo informações, as vítimas estavam no local como de costume, momento em que 2 indivíduos a bordo de uma moto efetuaram vários disparos contra eles. Taylon foi atingido na barriga e Victor no braço e na perna. O SAMU 192 encaminhou para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau. 

Após os tiros, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado e gritando o nome de uma facção. A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, deve instaurar inquérito para apurar a autoria dos tiros e a motivação da dupla tentativa de homicídio.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!