Homem Resgatado Após 10 Horas Preso No Carro Coberto De Neve




Um homem passou 10 horas preso no seu carro após ter derrapado e o carro ter ficado coberto por um monte de neve, adianta a Associated Press. Kevin Kresen, de 58 anos de idade, foi resgatado pela polícia estatal de Nova York quando já se encontrava num estado de saúde bastante debilitado.



Kresen derrapou e saiu da estrada nas primeiras horas desta quinta-feira na cidade de Owego. Pouco depois, um caminhão limpa-neves que estava de passagem cobriu o carro de neve, algo que foi se agravando gradualmente face à tempestade de neve que assolou aquela região norte-americana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!