Graer Resgata Homem Que Ficou Com Membros Paralisados Após Pular De Escuna Na Ilha Dos Frades




Um homem ficou com os membros superiores e inferiores paralisados após pular de uma escuna na Ilha dos Frades, na Grande Salvador. O incidente ocorreu na tarde deste sábado (19). A vítima, que não teve identidade divulgada, foi resgatada por uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer), unidade especializada da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após serem informados sobre o caso, os agentes se deslocaram para a Praia de Loreto, a bordo do helicóptero Guardião 02. O resgate foi feito com a ajuda de banhistas e amigos da vítima.

“Encaminhamos a vítima, com rapidez e segurança, para o Hospital da Bahia. Agradecemos ao apoio da população que estava na ilha”, declarou o coronel Renato Lima, comandante do Graer.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!