Gilmar Manda CNJ Apurar Conduta De Bretas Em Caso De Ex-Secretário De Doria




O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) apurar a conduta do juiz federal Marcelo Bretas por não ter enviado à Justiça Eleitoral de Goiás duas ações contra secretário de Transporte de São Paulo, Alexandre Baldy.



Em outubro, Gilmar retirou as duas investigações das mãos de Bretas, responsável pela Lava Jato do Rio de Janeiro, por entender que as acusações do Ministério Público federal diziam respeito a movimentações ilícitas para doações de campanha eleitoral.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!