Fora de casa, Vitória sofre derrota por 2 a 1 para o lanterna Oeste




O Vitória sucumbiu diante do Oeste e acabou derrotado por 2 a 1, nesta sexta-feira (18), na Arena Barueri, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. Fábio e Matheus Rocha anotou para os donos da casa, enquanto Lucas Cândido, no apagar das luzes, diminuiu. 



Com o revés, o Vitória estacionou nos 36 pontos e segue na 14ª posição da Série B.



O próximo duelo do Vitória é contra o CSA, terça-feira (22), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió (AL).



O JOGO
A primeira boa chance do jogo foi do Vitória aos 15 minutos. Rafael Carioca cruzou para a área e o goleiro Caíque França saiu para a afastar o perigo. Porém, o soco do arqueiro amorteceu a bola, mas Luanderson estava atento no lance e evitou o gol do Leão.



Aos 17, Jordy Caicedo recebeu belo passe na pequena área, ele finalizou e o goleiro mandou para escanteio.
O Oeste não se intimidou com as investidas do Vitória e tratou de responder com firmeza. Aos 21, Lídio chutou de longe, mas Yuri se esticou todo e conseguiu defender. A bola foi no ângulo. Na sequência, após cobrança de escanteio, Lídio desviou de cabeça, e a bola passou muito perto do gol.



Um lance para lá de bizarro aos 28 culminou com um pênalti contra o Vitória. Romisson deu uma cortada com a mão dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Fábio cobrou com perfeição e abriu o placar na Arena Barueri.


O Vitória tentou o empate no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações.



Segundo tempo

O técnico Mazola Júnior, do Vitória, fez duas substituições no intervalo. Ele sacou Romisson e Dudu para as entradas de Lucas Cândido e Ewandro, respectivamente.

O Oeste quase ampliou aos três minutos. Fábio ajeitou no peito e Kauã, quase da meia, arrematou bonito e a bola passou muito perto do gol.



Aos nove minutos, após bola levantada na área do Vitória, Maurício desviou de cabeça e a redonda passou por cima do gol defendido por Yuri.



Mazola Júnior fez novas alterações para tentar mudar o panorama do jogo. Ele tirou Vico e Romisson para as entradas de Gerson Magrão e Samuel.



A situação do Vitória já era ruim e ficou pior aos 25. Kauã lançou Pedrinho, que foi derrubado por Mateus Moraes fora da área. O árbitro acabou expulsando o defensor do Leão. Matheus Rocha cobrou a falta com um chute forte e estufou as redes. Dois a zero para o Oeste.



No apagar das luzes, Lucas Cândido cobrou a falta e descontou para o Vitória. Mas já era tarde demais e o Leão perdeu por 2 a 1.



FICHA TÉCNICA
Oeste 2 x 1 Vitória
Série B – 30ª rodada
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 18/12/2020 (sexta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT-CBF)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT-CBF) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT-CBF)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP-CBF)
Analista de campo: Marcio Verri Brandão (SP-CBF)
Cartões amarelos: Caio, Vitão, Lídio, Bruno Lopes e Maurício Barbosa (Oeste); Romisson, Matheus Frizzo e Lucas Cândido (Vitória)
Cartão vermelho: Mateus Moraes (Vitória)
Gols: Fábio e Matheus Rocha (Oeste); Lucas Cândido (Vitória)



Oeste:Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson (Caetano) e Gustavo Salomão (Maurício Barbosa); Lídio, Caio (Diogo), Léo Ceará (Bruno Lopes) e Kauã (Betinho); Fábio e Pedrinho.Técnico: Roberto Cavalo.



Vitória: Yuri; Van, João Victor, Mateus Moraes e Rafael Carioca; Romisson (Lucas Cândido), Matheus Frizzo (Samuel) e Dudu (Ewandro) ; Thiago Lopes; Vico (Gerson Magrão) e Jordy Caicedo (Mateusinho). Técnico: Mazola Júnior.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!