Floresta Azul: Artistas Municipais são contemplados com o auxílio emergencial da lei Aldir Blanc.






Nessa segunda-feira a Prefeitura de Floresta Azul efetuou o pagamento dos profissionais da cultura e arte locais através da lei Aldir Blanc.

O pagamento foi efetuado após a realização da Live Floresta Viva, seguindo todos os protocolos jurídicos exigidos pela lei. Na oportunidade foram apresentados todos os seguimentos artísticos do município.

A prefeita Gicélia Santana junto a Secretaria de Educação e Gerencia de Cultura municipal, sabedores das dificuldades enfrentadas pela classe artística durante a pandemia da Covid-19, não mediram esforços desde o inicio para que a lei Aldir Blanc fosse cumprida em Floresta Azul.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!