Feira: Hospital de campanha para Covid-19 tem todos leitos ocupados



 Todos os leitos do Hospital de Campanha de Feira de Santana para tratamento da Covid-19 estão ocupados. A informação foi passada neste sábado (12) pelo prefeito Colbert Martins Filho, segundo o Acorda Cidade. Nesta sexta-feira (11), o boletim epidemiológico apontou novos 256 casos confirmados de novo coronavírus e um óbito. Em Feira de Santana há ainda 2.120 casos ativos – pacientes em condição de transmitir o vírus – 2.044 estão em isolamento e 76 hospitalizadas.

 

Ainda segundo boletim, 1.451 pessoas aguardam resultados de exames. Ao todo, o município já acumula 17.074 casos confirmados de Covid-19 com 311 óbitos provocados pela doença. Em relação aos considerados recuperados, o boletim diz que 14.643 estão nessa condição. 

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!