Ex-prefeito de Nova Canaã morre vítima da Covid-19




O ex-prefeito de Nova Canaã, no Médio Sudoeste baiano, Edmir de Souza Costa, morreu vítima da Covid-19 nesta segunda-feira (21). Em nota, a prefeitura lamentou o fato e manifestou pesar e solidariedade à família do ex-gestor. Segundo o Blog do Rodrigo Ferraz, Edmir Costa estava internado em um hospital de Vitória da Conquista, mas não resistiu ao agravamento da doença. 

Edmir de Souza Costa nasceu em 10 de fevereiro de 1924, mudou-se para Nova Canaã a trabalho e governou a cidade nos períodos 1971 a 1972 e 1977 a 1982. Das marcas da gestão dele foram as construções do Hospital Municipal e do estádio de futebol que levam o nome dele.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!