Estados Unidos registram mais de 300 mil mortes por Covid-19




No mesmo dia em que começaram a vacinar sua população contra a Covid-19, hoje (14), os Estados Unidos também ultrapassaram a marca de 300 mil mortes pela doença, segundo o levantamento da universidade Johns Hopkins.

O país é o mais afetado pelo coronavírus no mundo em números absolutos, já registrou mais de 16,3 milhões de casos desde o início da pandemia, com 184.248 apenas no último domingo (13).

Durante a última semana, houve uma média de 210.112 casos por dia, o que representa um aumento de 30% da taxa de duas semanas antes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!