Estados Têm Máscara Racionada, Atraso De Salário e Déficit De Equipe No Combate à Covid-19




MANAUS, AM, RIO DE JANEIRO, RJ, RECIFE, PE, BELO HORIZONTE, MG, (FOLHAPRESS) - Com taxas altas de ocupação das UTIs para a Covid-19, estados enfrentam impacto em equipe e insumos na rede de saúde. Há relatos de falta de máscaras, de respiradores e de medicamentos de UTI. Sem número suficiente de profissionais, funcionários têm a jornada de trabalho estendida e outros estão com salários atrasados.



No Pará, os principais problemas são da falta de equipamentos de alta complexidade, como respiradores, que ainda não estão em número ideal, e a escassez de EPIs (equipamentos de proteção individual) específicos, como as máscaras N95 e macacões de proteção.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!