Esquiva Falcão Interrompe Treinos Nos EUA Para Passar Fim De Ano Com a família




Esquiva Falcão está no Espírito Santo. O boxeador brasileiro interrompeu os treinos nos Estados Unidos para passar as festas de final de ano com a família. A decisão foi tomada depois que a data de sua próxima luta foi alterada de 12 de dezembro para 13 de fevereiro de 2021.



Ranqueado nas quatro principais organizações internacionais, Esquiva Falcão ainda não tem adversário definido. A expectativa do lutador e do empresário Sergio Batarelli, que cuida de sua carreira, é que uma luta por eliminatória de título mundial seja marcada ou até mesmo uma disputa de cinturão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!