Empresa Aérea Retoma Trajeto Para Salvador e Primeiro Voo




As viagens terão duas frequências semanais e é possível encontrar voos com partidas de Salvador nas quintas e nos domingos, às 10h15 e chegada em terras baianas às 9h25.

Recentemente, o país vizinho liberou a entrada de brasileiros no território. No entanto, é preciso atender a alguns requisitos que foram divulgados no site oficial de turismo da Argentina. O passageiro também pode buscar mais informações junto à Embaixada daquele país ou ao agente de viagens.

“A retomada deste destino é bastante importante, por fortalecer o turismo e a economia dentro da América Latina, valorizando os destinos que estão próximos. Além do mais, a Argentina é o maior mercado emissor de visitantes estrangeiros na Bahia. Esperamos, com esse retorno, um impulso a mais no nosso mercado”, Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!