Em Las Vegas, José Aldo Domina Marlon Vera e Vence a Primeira No Peso Galo Do UFC






O ex-campeão José Aldo retornou com vitória ao octógono no último evento do UFC em 2020, neste sábado, 19, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro teve boa atuação e derrotou o equatoriano Marlon Vera na segunda luta mais importante da noite por decisão unânime dos juízes (triplo 29-28) após vencer dois dos três rounds.



"É muito bom voltar a vencer. Eu treinei muito duro para isso. Quero que minha próxima luta seja contra o TJ Dillashaw. Dana White, faça isso acontecer, por favor", pediu o brasileiro após a vitória, a primeira na divisão dos galos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!