Dono Da Pior Defesa Do Brasileirão, Bahia Enfrenta o Flamengo No Maracanã




Dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta hoje o adversário contra quem mais sofreu gols nesta temporada. No Maracanã, às 18h15, a equipe comandada por Mano Menezes reencontra o Flamengo. O irônico é que Mano desembarcou em Salvador muito por causa do Rubro-Negro carioca, que aplicou 5 a 3 no Tricolor em Pituaçu e determinou de vez a saída de Roger Machado do clube, no dia 2 de setembro.


Atualmente, é o treinador gaúcho quem está pressionado, após ser eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana e pelo fato de ainda não ter conseguido ajustar o time. Desde que chegou, Mano comandou o Bahia em 23 partidas: venceu oito, empatou duas e perdeu 13. A defesa, que sofreu 42 gols ao todo no Brasileirão, viu os adversários balançarem suas redes 33 vezes, contando também a Copa Sul-Americana.



Para completar, o Esquadrão ocupa a 16ª posição na competição nacional, com 28 pontos. Possui apenas três a mais do que o Vasco, que abre a zona de rebaixamento. E, se perder hoje, pode até se ver empatado em pontos com o Cruzmaltino, que joga contra o Santos em São Januário.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!