Covid-19: Reino Unido vai começar a vacinar cidadãos na terça-feira




Os hospitais britânicos vão começar a administrar a vacina da Pfizer e da BioNTech para a Covid-19 na próxima terça-feira, avançou o chefe do NHS, o serviço nacional de saúde do Reino Unido.



“Há 50 centros hospitalares e sabemos que a vacina vai chegar a esses centros hospitalares na terça-feira”, disse Chris Hopson, CEO do NHS Providers, numa entrevista no programa BBC Breakfast.

O responsável do NHS frisou ainda que este é apenas o primeiro lote de vacinas a chegar e que “há outros lotes que estão a caminho, o que ajuda muito”.

“Há muitos milhões de vacinas encomendadas, a única questão é saber quando cada lote será entregue”, acrescentou Hopson.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!