COVID-19: Prefeitura de Ilhéus proíbe shows e festas independente do número de participantes; Bares e restaurantes só podem funcionar até meia noite




Devido ao número crescente de casos ativos de Covid-19, a Prefeitura de Ilhéus suspendeu a realização de shows e festas em toda a municipalidade. A decisão, que foi publicada no Diário Oficial do Município, desta terça-feira (08), faz parte do decreto nº 079/2020, que prevê a proibição de “shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes”.

Também fica limitado até meia noite o funcionamento de bares e restaurantes. O decreto tem validade até 21 de dezembro, com indicativo de renovação.

Para maiores informações clique aqui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!