Covid-19: Ocupação de leitos de UTI adulto na Bahia chega a 76% neste sábado




Com 875 leitos de UTI-Covid disponíveis para adultos em toda a Bahia, 668 vagas estão ocupadas. Isso fez com que a taxa de ocupação chegasse a 76% neste sábado. No caso das UTIs pediátricas, a porcentagem é menor: 57% de ocupação com 17 dos 30 leitos disponíveis para crianças ocupados.





Os números são da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que atualiza o levantamento diariamente (saiba mais aqui). Outras informações indicam que algumas das unidades em situação mais delicada são o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, o Hospital Regional Dr. Mario Dourado Sobrinho, em Irecê, e Hospital São Vicente de Paulo, em Vitória da Conquista. Em todos eles, a ocupação nas unidades de terapia intensiva para adultos chegou a 100%.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!