Covid-19 em Itabuna: quantidade de pessoas curadas não aumenta, mas número de óbitos sim




Itabuna atingiu neste sábado (19) a marca de 15.527 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 80 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Os ativos passaram de 837 para 906, um aumento de 69 casos. Já o número de pessoas curadas não teve alteração, permanecendo em 14.268 casos de cura do Covid-19 em Itabuna

O número de óbitos por covid-19, infelizmente, obteve mais um aumento. Mais uma pessoa morre de Covid-19 em Itabuna, atingindo agora a marca de 353 óbitos. Nos leitos clínicos (enfermaria) 13 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 24 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!