Contra o Manchester United, PSG Faz Mais Um Jogo Decisivo Na Liga Dos Campeões




Finalista da última edição da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain tem um importante desafio nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília). A equipe de Neymar vai até o Old Trafford, onde encara o Manchester United, que lidera o Grupo H com nove pontos. A rodada ainda conta com jogos de Juventus, Barcelona, Borussia Dortmund e Lazio.



Os franceses precisam do resultado positivo para abrir vantagem também para o RB Leipzig, que tem o mesmo número de pontos na terceira colocação, mas fica atrás pelo critério de desempate. Com uma vitória sobre os comandados de Ole Gunnar Solskjaer, o PSG não só empata no topo em número de pontos, com nove, como retoma a autoestima. Por outro lado, um tropeço somado a um resultado positivo dos alemães pode complicar a vida do time de Paris na competição.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!