Congressista Americano Morre De Covid-19 Aos 41 Anos




O congressista norte-americano Luke Letlow morreu, nesta quarta-feira, depois de ter sido diagnosticado com Covid-19. O homem tinha sido eleito para ocupar um lugar na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos em novembro.



Letlow anunciou em 18 de dezembro, em sua pagina de Facebook, que tinha Covid-19. Na altura, afirmava que estava "em casa descansando, e seguindo todos os protocolos de quarentena e recomendações dos médicos". Dias depois, foi internado no Hospital St. Francis, em Monroe, na Louisiana. Já em 23 de dezembro, foi transferido para o Centro Médico Ochsner LSU Heath Shreveport.

A sua morte foi confirmada na sua página de Facebook. O homem era pai de dois filhos.



No Twitter, o governador da Louisiana, John Bel Edwards, lamentou o fato de a doença ter levado, cedo de mais, o político.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!