Conceição da Feira: Corpo de prefeito é sepultado



 O corpo do prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos, conhecido como Pompílio, foi sepultado na manhã deste sábado (12). Já o corpo da esposa Elba Rejane Silva deve ser enterrado na tarde deste sábado no Jardim da Saudade, em Salvador. Os dois foram encontrados mortos nesta sexta-feira (11) em um condomínio de luxo em Salvador (ver aqui). Segundo o G1, o corpo de Pompílio foi velado desde a noite desta sexta na sede da prefeitura.

 

Já por volta das 10h deste sábado, um cortejo acompanhou o corpo até o cemitério da cidade. Devido ao fato, a prefeitura de Conceição da Feira decretou luto oficial de três dias. Segundo a Polícia, há a suspeita de feminicídio seguido de suicídio, com Raimundo tendo baleado Rejane e depois atirado contra ele mesmo. No entanto, ainda não há informações sobre a motivação do crime. A arma do crime encontrada no local já foi encaminhada para exames.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!