Com salários atrasados, servidores de Macarani queimam pneus em praça da cidade



 Funcionários da prefeitura municipal de Macarani, no Médio Sudoeste Baiano, protestaram nesta quarta-feira (23) em uma praça da cidade pedindo por salários. Os manifestantes chegaram a queimar pneus para chamar atenção das autoridades municipais.

 

Conforme apurou o Blog do Anderson,os servidores ainda não há previsão para quitação dos ordenados. A reportagem do Bahia Notícias entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Macarani para saber o motivo do atraso dos salários e quantos servidores ainda não receberam, mas até a publicação desta nota, não obteve retorno. 

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!