Clayson atribui derrota do Bahia à desatenção do time: 'Falta entrar ligado'




Fora de casa, o Bahia sofreu uma dura derrota para o Palmeiras por 3 a 0, neste sábado (12), no Allianz Parque, válido pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Clayson atribuiu o revés à falta de atenção de sua equipe.



“Acho que a gente tem um elenco para trabalhar e rodar. Viemos aqui fazer um bom trabalho, sabemos que o brasileiro é importante, estamos entrando em uma situação delicada. Mas agora é virar a chave, tem um jogo difícil na Argentina, é tirar motivação de dentro e voltar de lá classificado. Faltou atenção, mais uma vez tomamos um gol no começo da partida, falta entrar ligado para depois conseguir igualar o jogo, não pode tomar gols assim”, disse em entrevista ao Canal Premiere.



O próximo jogo do Bahia é pela Copa Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Defensa y Justicia, quarta-feira (16), Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, Florencio Varela, na Argentina, pelo jogo de volta das quartas de final. No confronto de ida, o Esquadrão perdeu por 3 a 2.



Pelo Brasileirão, o Bahia volta a campo no próximo domingo (20), contra o Flamengo, no Maracanã.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!