Castro consegue duplicação entre Posto Cachoeira e Los Pampas




Na manhã desta terça-feira (1º) o prefeito eleito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) se reuniu na capital do estado com o secretário da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o superintendente da SIT, Saulo Pontes e o deputado Paulo Magalhães (PSD). Na reunião, foi autorizado o pedido feito por Augusto Castro que é a duplicação do trechoc do Los Pampas até o Posto Cachoeira. 

A Superintendência de Infraestrutura de Transportes do Governo do Estado vai realizar o projeto da obra: “Eu solicitei essa obra e o senador Otto Alencar ratificou o pedido junto ao secretário Marcus Cavalcanti. Essa obra é muito importante para melhorar a mobilidade urbana da cidade”, declarou o prefeito eleito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!