Caravelas: Decreto proíbe entrada de não moradores como forma de conter Covid-19




Quem não mora em Canavieiras, no Litoral Sul, pode ter uma surpresa desagradável caso pense em ir para a cidade neste período de fim e começo de ano. É que um decreto municipal proibiu a entrada de pessoas que não tenha residência na cidade. A medida faz parte das ações para conter a propagação da Covid-19.



Até esta terça-feira (29), Canavieiras tinha 1.129 casos confirmados [128 ativos] de novo coronavírus, com 34 mortes provocadas, conforme boletim da prefeitura. O decreto que proíbe a entrada de não moradores na cidade não se aplica a quem já tinha reservado vaga em hotel, pousada ou casa alugada.



Em Canavieiras, os bairros com maior número de casos da Covid-19 são Centro [413], Sócrates Rezende [117] e Tancredão [98]. O Bahia Notícias procurou a prefeitura para saber até quando o decreto que proíbe a entrada de não residentes na cidade vai vigorar, mas as ligações não foram atendidas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!