Brasil chega a 186,7 mil mortes por Covid-19




O Brasil registrou, nas últimas 24 horas, 408 novas mortes pela Covid-19, além de 24.680 novos casos da doença. Com isso, neste domingo (20) o país chega a um total de 186.773 mortos pela doença e 7.237.350 casos registrados.




O levantamento não inclui dados dos estados de São Paulo –o mais populoso e que costuma ter os maiores números de mortes e casos– e Goiás, que não divulgou os dados até as 20h deste domingo (20).




São Paulo informou que não conseguiu fazer o processamento dos dados "devido a novas falhas no sistema do Ministério da Saúde, impactando a atualização dos casos e óbitos", segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo.




Falhas semelhantes foram reportadas pela secretaria também no último dia 16 de novembro, quando, mesmo sem a atualização paulista, o país alcançou quase mil óbitos e o segundo maior número de casos. Na ocasião, o Ministério da Saúde negou falhas.




Mais informações »
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!