BN/ Paraná: Maioria dos baianos se preocupa mais com saúde do que com situação financeira




Com mais de 483 mil casos de coronavírus já confirmados na Bahia, a maioria dos moradores do estado se preocupa mais com a própria saúde e a de seus familiares do que com a situação financeira. Essa foi a resposta dada por 79,9% dos entrevistados pelo instituto Paraná Pesquisas de 18 a 22 de dezembro.





Sob encomenda do Bahia Notícias, o instituto ouviu 2016 pessoas, espalhadas em 187 municípios do estado. O resultado mostrou que a própria situação financeira e a dos familiares é a prioridade para 13,4% dos entrevistados, enquanto 6,7% não sabem ou não opinaram sobre a questão.



Os números apontam uma leve oscilação em comparação com a pesquisa registrada em maio. Na época, o grupo que priorizava a saúde era composto por 79,6% dos baianos, enquanto 13,8% tinham a situação financeira como principal preocupação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!