Bebê Quase Morre Após Aquecedor Elétrico Do Berço Pegar Fogo; Imagens Fortes




Uma menina de 10 meses, identificada como Anna, foi hospitalizada com queimaduras graves na cabeça e intoxicação aguda por monóxido de carbono após o incidente em casa. O caso aconteceu na cidade de Zaporizhia, no sul da Ucrânia, na quarta-feira. O aquecedor elétrico que ficava próximo ao berço da criança pegou fogo. 


A criança foi encontrada pela mãe, Viktoria, por volta das 4 da manhã, com a cabeça em chamas.

“Acordei e corri para Anna depois de ouvi-la chorar. O travesseiro sob sua cabeça estava queimando. Eu a tirei do fogo e chamei os serviços de emergência.”, contou Viktoria para mídia local.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!