Autoridades Do Japão Preveem Que Atletas Façam Testes Da Covid-19 a Cada 4 Dias




Os atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, adiados para o ano que vem por causa da pandemia do novo coronavírus, devem realizar testes para a detecção da covid-19 a cada quatro ou cinco dias durante a competição. Isso é o que prevê o plano de medidas sanitárias anunciado nesta quarta-feira pelas autoridades japonesas.



O plano, que foi elaborado pelo governo japonês e pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020, prevê que cada visitante que chegue ao Japão realize um teste 72 horas antes do desembarque e outro na chegada ao país.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!