Vagão De Trem Sai Da Plataforma No Subúrbio Ferroviário





O vagão de um trem saiu da plataforma de Paripe, no Subúrbio ferroviário de Salvador, na manhã desta sexta-feira (27). Segundo informações da TV Bahia, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os passageiros que estavam no local deixaram o trem e receberam o dinheiro de volta.

Conforme a Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), a situação aconteceu por causa do peso transportado no trem. Um equipamento foi levado para o local para resolver o caso e recolocar o vagão no trilho. O trecho foi isolado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!