Ramires Explica Rescisão De Contrato Com o Palmeiras: 'Motivações Pessoais'




Ramires falou sobre a decisão de rescindir seu contrato com o Palmeiras, rompido em comum acordo, segundo as duas partes. O jogador, de 33 anos, não deu detalhes, mas afirmou que o rompimento do vínculo, que iria até 2023, se deu por questões pessoais. Ele vinha sendo muito criticado por parte da torcida, mas havia recebido elogios do técnico Abel Ferreira.



"Como a maioria de vocês já deve saber, decidimos, eu e a direção do Palmeiras, que seria bom para ambas as partes a finalização do meu vínculo com o clube, o que aconteceu da forma mais amigável e tranquila possível. Minhas motivações são pessoais e relacionadas com situações que prefiro não expor nesse momento", afirmou o meio-campista em suas redes sociais, sem apontar quais seriam as razões específicas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!