PT deve vencer segundo turno em Feira de Santana e Vitória da Conquista, as duas maiores cidades da Bahia depois de Salvador




Agência PT – A temperatura subiu nas campanhas de Vitória da Conquista e Feira de Santana, as duas cidades baianas onde haverá segundo turno neste domingo, 29. Os prefeitos Herzem Gusmão (MDB) e Colbert Martins (MDB) entraram em desespero e tentam evitar a vitória dos candidatos do povo: os petistas Zé Raimundo e Zé Neto. Ambos estão disparados na frente na reta final da campanha eleitoral e seguem como os preferidos do eleitorado.



Os ataques mais nocivos às campanhas do PT circulam em grupos de WhatsApp. Conforme pesquisa A TARDE/Potencial, publicada Zé Raimundo tem 40% das intenções de voto, enquanto Gusmão tem 37%. A disputa entre segmentos etários também está bastante acirrada. O petista tem a preferência de eleitores do gênero feminino, com 45% contra 35% do emedebista.

Na reta final da campanha, Zé Raimundo conta com a presença na cidade do governador Rui Costa (PT), que participou de duas carreatas com o correligionário nesta semana e repetiu a dose neste sábado. Na quarta-feira, 25, o senador Jaques Wagner (PT) foi o companheiro de carreata de Zé Raimundo. Enquanto isso, o prefeito de Salvador, ACM Neto, desfilou ao lado do candidato do MDB, reforçando a aliança conservadora na iminente derrota.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!