No Bahrein, Hamilton Supera Bottas e Verstappen e Conquista 98ª Pole Na Fórmula 1




Heptacampeão da Fórmula 1 e dono de inúmeros recordes, Lewis Hamilton não diminuiu o ritmo após faturar o título antecipadamente. Neste sábado, na sessão classificatória para o GP do Bahrein, o piloto britânico superou seu companheiro de Mercedes Valtteri Bottas e o holandês Max Verstappen e conquistou a 98ª pole da carreira, ampliando sua marca.



Hamilton sobrou na parte final do treino classificatório e anotou 1min27s264 no circuito em Sakhir para largar mais uma vez na posição de honra do grid. Foi a décima pole do britânico em 15 disputadas em 2020, o que reforça seu amplo domínio nesta temporada. Ele conquistou o sétimo título mundial há duas semanas, na Turquia, igualando-se a Michael Schumacher como os maiores campeões da categoria.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!