Joia Do Palmeiras, Gabriel Veron Completa Um Ano Como Profissional Em Alta




Uma das principais revelações do Palmeiras nos últimos anos, Gabriel Veron completa um ano como profissional neste sábado. A joia palmeirense estreou no time principal no dia 28 de novembro de 2019. Na ocasião, o técnico Mano Menezes lançou o garoto, então com 17 anos, no segundo tempo do duelo contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.



"Fico muito feliz em relembrar esse momento da minha estreia. Agradeço a Deus, minha família, meus companheiros, a torcida, e claro, o Palmeiras por ter me dado essa oportunidade. Espero completar vários jogos por aqui e conquistar muitos títulos. Trabalho com muito empenho todos os dias para honrar essa camisa maravilhosa", declarou Veron.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!