ibicaraiense Maria Esther Correia irá disputar concurso de Miss





A pequena Maria Esther N. M. Corrêa, filha de Dr. Michel Corrêa e Léa Corrêa, neta do artista plástico renomado da região cacaueira, Vicente Corrêa e Tânia Melo Corrêa, participou hoje, 28 de novembro de 2020, na Casa de Itália, na capital baiana, da sessão oficial de fotos para o site do concurso Miss Bahia.



Em 2019 a linda princesinha desfilou no maior evento de moda da Bahia, o Bahia Fashion Kids, onde se destacou por seu carisma nato e foi convidada para concorrer ao titulo de Miss Bahia na categoria Baby. Maria Esther, irá disputar o concurso estadual, com o título de Miss Ibicarai, cidade natal de seu pai, onde reside atualmente toda a família. 
O concurso será em março de 2021 no Grand Hotel Stella Maris.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!