Filho de Eduardo Campos, João Campos vence disputa com prima Marilia Arraes no Recife

 


O deputado federal João Campos (PSB) venceu a disputa com a prima Marilia Arraes (PT), também deputada federal, e foi eleito prefeito de Recife (PE). As pesquisas prévias apontavam uma disputa acirrada entre os parentes, no entanto, as urnas mostraram que o filho do ex-candidato a presidente Eduardo Campos abriu uma vantagem maior sobre Marília, com cerca de 100 mil votos de diferença.

 

João Campos é o prefeito mais jovem entre os gestores das capitais em 2020. Ele completou 27 anos no último dia 26. Com a eleição do parlamentar, o PSB mantém o comando na capital pernambucana.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!