Conquista: Zé Raimundo vota acompanhado da vice e avalia campanha durante 2º turno

 


O candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Zé Raimundo (PT), votou na manhã deste domingo (29) acompanhado de sua vice Luciana Oliveira (PCdoB). Em conversa com a imprensa, o petista agradeceu os votos do primeiro turno e avaliou o período de campanha. 

“Em primeiro lugar eu quero agradecer aos mais de 81 mil eleitores que deram a vitória a mim e a Lu no primeiro turno, e nesse segundo turno ampliamos  a nossa base política, vários partidos que não estavam no primeiro turno vieram pro nosso apoio, lideranças comunitárias , empresários, a presença do nosso governador, da bancada de senadores, de deputados e sobretudo da sociedade de Vitória da Conquista. Foi uma campanha tranquila, propositiva querendo realmente trazer paz para a cidade, calma, tranquilidade e sobretudo seriedade nas políticas públicas pra poder promover a inclusão social, resolver o problema da saúde, da zona rural, do transporte coletivo, naturalmente fazer parcerias pra cidade voltar a crescer e continuar sendo esse polo de desenvolvimento do Norte Nordeste e uma das melhores cidades do Brasil pra se viver morar trabalhar e ser feliz”, disse. 

Zé Raimundo aproveitou para fazer críticas ao prefeito de Conquista Herzem Gusmão (MDB). “As pessoas esperavam que o atual gestor pelo menos cumprisse algumas de suas promessas e ele fez promessas e não  cumpriu, então o povo fez a experiência, a população na sua grande maioria confrontou, os nossos governos desde a primeira gestão de Guilherme, da minha gestão e principalmente do que nós conseguimos avançar em termo de Bahia nesses quatro anos e a cidade paralisada  e o prefeito brigando, criando fofoca , dando calundu com todo mundo e a cidade paralisada. Se não fosse o governo do Estado e os nossos deputados, os nossos vereadores, a cidade estavam um caos. Os nossos vereadores aprovaram, deixamos recursos de R$ 60 milhões para o prefeito, os nossos vereadores aprovaram R$ 105 milhões e mesmo assim a cidade está desorganizada no transporte coletivo, caos da zona rural e a saúde desassistida”, ressaltou.

*Repórter enviado a Vitória da Conquista para cobertura do segundo turno

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!