Conquista: Herzem Gusmão se aproxima da reeleição com 78,57% das urnas apuradas

 


O atual prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), se aproxima da reeleição, após 78,57% das urnas apuradas no município. O emedebista tem 56,62% dos votos válidos até o momento, contra 43,38% do deputado estadual Zé Raimundo (PT).

 

A grande vantagem de Herzem sobre o adversário surpreende, após o petista ter tido uma pequena vantagem no primeiro turno: 47,63% a 45,89%. As eleições em Conquista tiveram grande participação do governador Rui Costa (PT), apoiando Zé Raimundo, e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), apoiando o emedebista.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!